quinta-feira, junho 01, 2006

Gênese

Hoje começo a publicar alguns post, mas já aviso que não sou muito dado a escrever, nem mesmo sei fazê-lo muito bem... vai ser apenas uma tentativa de registrar algumas memórias. Sim, memórias, apenas. Não creio que eu vá comentar algum assunto atual, que esteja na mídia. Talvez o faça, se me reportar a alguma lembrança que eu queira dividir.
Adoro contar algumas histórias, sejam elas minhas ou de alguém que eu conheça.
Minha amiga Érica, em seu depoimento em meu orkut diz:
"O Zeca...é meu amigo, parceiro pra todas as horas, festeiro, cheio de histórias. "
Pelo menos fama de contador de histórias eu tenho, hehehe.
A Ana, minha prima emprestada, mas que eu não devolvo mais, aviso, tem dado grande incentivo, aliás, é a grande incentivadora e blogueira de plantão:
" tua memória é privilegiada! Os detalhes das histórias que tu contas são uma delícia de se ler!Conta mais!!"
E tenho incentivos, ainda, da minha prima Rosamaria, prima de sangue, a quem admiro muito e sou fã, mesmo:
"Escreve tuas memórias, Zeca. Tu és como o Sílvio que se lembra de tudo."
Então, não levado pelo Ego, não... não é isso, mas levado por uma simples vontade de fazer alguns registros de memórias é que me decidi por criar este blog.
Bem, amigos, espero que deliciem-se (como disse a Ana) com as histórias que vou contar, aguardem.
E, gurias, espero corresponder a expectativa de vocês!

4 Comments:

At 2:08 AM, Blogger Ana said...

Yessssssssss!
Tô feliz demais que tenhas começado! Realmente muito feliz!
Espero que repenses tuas coisas, relembres a tua história e, principalmente, te divirtas muito aqui! Que seja puro prazer!
Te quero um bem enorme e adorei as coisas que falaste já no primeiro post!
Beijos!

 
At 9:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Lindinho !!!!
Amei !!! sei q vamos saber de coisas incriveis...sua memória é fantástica,faz a gente relembrar e ter a certeza do carinho q vc tem por cada um de nós.... estou esperando as novidades!!! só toma cuidado ao contar minhas lembranças he! he! he!
Mil Beijos!! e sucesso!!!!

 
At 9:25 PM, Anonymous Anônimo said...

tioo!!!!
adoreiiii!!
a historia do nome da minha mãe eu ja sabia mas de ti e da tia clarice ainda não!!
mas muitoo legal!!!
gostei mesmoo!!!
qualquer hora quero q tu descubra como foi dado o meu nome!!
graças a deus a minha irmã me salvoo!!!
hauhauahau
beijossss!!!!!!!!

 
At 11:06 AM, Anonymous Anônimo said...

oi!
mas que tal o vô troco o nome do filho depois de ja ter avisado quase todo mundo de um nome!
heheheheh
tio to adorando teu blog!
quero ve tu conta o nome da sobrinha mais linda!
huahaua
bjusss

 

Postar um comentário

<< Home