terça-feira, agosto 29, 2006

8 vezes eu, por eu mesmo


A Márcia me desafiou e eu respondo:


1. Sou extremamente cabeça dura, como diriam
os outros. Para mim, trata-se apenas de ser convicto
de minhas idéias. E, como sou leal às minhas amizades,
quem me trai, trai somente uma vez!

2. Sou extremamente detalhista, não consigo
permitir que outra pessoa termine algo que
comecei, que alguém decida algo por mim
ou ver alguém fazendo alguma coisa que não do meu jeito
( se o meu jeito for mais prático, claro, e geralmente é!)

3. Sou extremamente notívago.
Adoro a iluminação noturna, o vazio da cidade,
meu trabalho e minhas idéias fluem melhor.

4. Sou colecionador de coisas antigas,
não importa o valor comercial, apenas sentimental.
Acumulo coisas, de tudo um pouco, qualquer quinquilharia,
caiu no meu gosto, eu junto
!

5. Sou extremamente guloso por doces...
doces bem doces, bastante açúcar mesmo!

6. Sou anfitrião por excelência!
Adoro receber meus amigos
.

7. Sou intolerante à soberba,
arrogância, presunção...

8. E deliciem-se: minto minha idade
e depilo a orelha
!

8 Comments:

At 1:29 AM, Blogger Marcia said...

vc contou que depila a orelha!!!!
e eu guardando o segredo... :)

 
At 2:13 AM, Blogger Ana said...

Tu és um anfitrião maravilhoso! E é tudo isso que descreveste tão bem!

Só não sabia da depilação na orelha! Maior apoio! Heheheheh!

Beijão!

 
At 8:16 AM, Blogger Thelma said...

Meu gêmeo querido, felicidades!!!! Tudo de muito bom para ti!!!!
Estive pensando que devemos fazer
uma festa de aniversário conjunta, no próximo ano. Aqui ou ai? Pensa nisso. Bjssssss.

 
At 10:12 AM, Blogger Graziana Fraga dos Santos said...

descrever 8 coisas não é tão fácil quanto parece né!

bela corrente este, vamos conhecendo um pouco de cada um,às vezes, até mesmo, nos reconhecendo

parabéns pelo blog ;)

 
At 12:59 AM, Blogger Marcia said...

eu voto no aniversario teu e da thelma na espanha, vc nao acha melhor? ;)

eu levo o bolo. de milho, piu piu.

 
At 2:34 PM, Blogger Telejornalismo Fabico said...

*


eu ia fazer a minha lista de oito perguntas instigantes, mas o teu número oito me derrubou.
isso já é confissão de culpa: tá aqui e lá no meu blog.
terapia, rápido!


*

 
At 10:35 PM, Blogger Rosamaria said...

O Sean me aprontou essa das 8 coisas sobre mim, deveria ter vindo aqui antes.
Quando vieres aqui vais achar tanta quinquilharia! Uma vez fui lá no bric da Redenção e vi um monte de coisas que tinha igual.
Vem logo que faço uma limpa!

Eu sei de uns quantos que depilam as orelhas, Zeca, mas mentir a idade não conheço ninguém...

 
At 4:37 PM, Blogger Telejornalismo Fabico said...

*

zeka, te adicionei ao meu blog.
tudo bem?

*

 

Postar um comentário

<< Home