domingo, novembro 19, 2006

Manias, não. Hábitos!


A Rosamaria me passou uma bola: contar aqui 5 manias minhas. De cara, achei algo impossível, pois não tenho manias. Vou tentar alguns hábitos. Vale, Rosa?


1. Primeiríssimo lugar: minha cama tem que ser feita com os lençóis bem esticados, detesto dormir em cama mal arrumada, lencóis frouxos ou fronhas diferentes do lençol. Quando eu arrumo a minha cama, dou voltas e voltas ao redor dela para ter certeza que estão bem esticados e sem rugas!

2. Por favor, não me sirvam café em xícara e pires desparceirados. Prefiro somente a xícara.

3. Meu café da manhã se restringe a uma xícara de café preto e fumar um cigarro e, se tiver o jornal do dia: perfeito! Somente depois consigo lavar o rosto, escovar os dentes, tomar um banho, me vestir, comer alguma coisa, e pensar no que tenho a fazer durante o dia.

4. Quando lavo a louça, sigo uma ordem: primeiro os copos, depois os talheres, seguidos dos pratos e as panelas. Não é uma ordem natural? do menos engraxado para o mais engraxado!

5. E, se alguém for servir meu prato com arroz e feijão, por favor: o feijão em cima do arroz!

3 Comments:

At 6:26 PM, Blogger Rosamaria said...

Vale, Zeca!

Eu tb gosto da cama bem arrumada, mas já fui mais chata. Quando guria, se eu dormisse na cama da mãe e depois me levavam pra minha e não estivesse como gostava, levantava e arrumava tudo de novo. Depois de muitíssimos anos deixo alguém arrumar a minha cama, a Mary aprendeu, hehehe.

Tb não gosto de fronhas ou pires desemparceirados. Neurotiquinha??? Já fui, agora sou ligth.

Bjs.

 
At 3:00 PM, Blogger Ana said...

1. Concordo com a cama! Sou igual!

2. Não acontece de alguém usar xícaras diferentes de pires, Zéca! Tu pirou??

3. Gosto de café preto, escaldante, torrada de queijo com nata e mel ou geléia!! Hummmmm! Eu mesma faço, fica uma delícia!

4. Não tenho critério pra lavar a louça!! (Faço como no blog! Hehehehe!)

5. Ninguém me serve... E tu ainda reclama??

Beijooosss!

 
At 10:38 AM, Blogger Telejornalismo Fabico said...

*

tu é de virgem?
é sim.
e em várias casas, pelo visto.
virge!



*

 

Postar um comentário

<< Home